Serviços

Internamento

O desenvolvimento de uma doença em nossos pets é sempre um momento delicado. Em algumas situações, isso pode se agravar, pois é inevitável a permanecia deles em hospitalização.

Os médicos veterinários da internação, estarão em contato direto com o médico responsável pelo atendimento inicial, discutindo a evolução clínica, requisitando exames, e informando a todo o momento os tutores do andamento dos procedimentos e da evolução do paciente.

Para que tudo funcione de maneira adequada, nossas instalações são compostas por leitos individuais e separado em alas.

Para que tudo funcione de maneira adequada, nossas instalações de destacam!

Nossos pacientes possuem conforto, aquecimento e arejamento adequados para cada momento. Permanecem acolchoados com cobertores e com tapetes higiênicos absorventes.

Todos os leitos possuem iluminação própria com padronização de prontuários e identificação. Saídas de oxigênio estão próximas e de fácil acesso a todos os leitos.

Os pacientes são hospitalizados e conectados a bomba de infusão, aparelho específico que auxilia na administração dos fluidos e medicações de forma mais adequada.

Doenças infectocontagiosas, permanecem em total isolamento dos demais, e os gatos possuem uma ala somente deles.

Local do Leito e do Ambiente de Internação:

Dentro do ambiente, há banheiras de higienização e estações de trabalho para procedimentos como acesso venoso, coleta de sangue e curativos.

Na internação Derosso, fique tranquilo, seu pet estará em ótimas mãos!!!